Política de Privacidade

O Cursômetro reconhece e valoriza o seu direito à privacidade e, por isso, criou esta política. Por favor, leia as informações a seguir para saber mais.

Esta política descreve como o Cursômetro coleta e lida com as informações pessoais recebidas. Ao usar o Cursômetro, você concorda com a utilização de suas informações pessoais pelo Cursômetro. As informações pessoais são aquelas capazes de identificar o usuário de modo pessoal, como nome, cidade e número do IP. Caso você não concorde com os termos dessa política, favor não utilizar o Cursômetro.

As informações pessoais coletadas pode nos ajudar e ajudar você também. O objetivo é tornar o site mais útil para você.

O Cursômetro também oferece o log in automático a cada visita, para que você não precise digitar manualmente o seu usuário e sua senha em todo acesso do site.

O Cursômetro também usa as suas informações pessoais para entrar em contato com você, através de redes sociais, e-mails, malas diretas ou qualquer outro meio a fim de trazer notícias, informações, promoções e conteúdo sobre o Cursômetro e/ou nossas parceiras. Você pode cancelar, a qualquer momento, o recebimento dessas informações (opt-out) encontradas em todos os e-mails enviados.

O Cursômetro também pode usar certas informações pessoais para exibir anúncios que possam ser interessantes e você, o que traz vantagens. O intuito, sempre, é oferecer conteúdo que possa ser importante a você, e nunca te aborrecer.

Para cancelar sua conta, acesse sua página de perfil. Removeremos suas informações pessoais do nosso banco de dados ativo, porém, algumas informações podem permanecer, por um período indeterminado, em nossos backups, antes de serem apagadas.

Ao aderir nossa Política de Privacidade, você concorda e autoriza a divulgação de informações pessoais a nossos parceiros, inclusive anunciantes, com a finalidade de marketing, promoções e geração de conteúdo. Essas empresas se comprometem a obedecer as leis aplicáveis sobre transmissão de comunicações promocionais e sempre oferecem em suas comunicações por email a oportunidade de optar por não receber esses tipos de mensagens (opt-out) por email.

O Cursômetro pode ser obrigado, em certas circunstâncias, a entregar às autoridades judiciais, informações pessoais a pedidos feitos por autoridades legalmente habilitadas para tal. Isso não significa que abriremos nosso banco de dados em qualquer exigência legal, apenas forneceremos as informações requeridas.

O Cursômetro também pode compartilhar as informações pessoais no caso de transações societárias, como alienação, fusão, incorporação ou venda de ativos, bem como em caso de falência ou recuperação judicial.

O Cursômetro se reserva no direito de alterar esta política, se assim julgar necessário. Se fizer mudanças essenciais que afetem as informações aconselhável. Se fizermos mudanças essenciais que afetem as informações pessoais que já coletamos de você, tomaremos as providências razoáveis para avisá-lo sobre as mudanças e lhe dar a oportunidade de fazer alterações ou cancelar o seu registro.